
Ex-atacante Jô é preso novamente por dívida de pensão alimentícia
O ex-jogador Jô, conhecido por suas passagens por Corinthians, Atlético-MG e pela Seleção Brasileira, foi preso na noite desta terça-feira (18) na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, devido ao não pagamento de pensão alimentícia referente a um de seus oito filhos.
De acordo com informações do processo, a dívida seria referente ao filho que o ex-atacante teve com a publicitária Carol Martins, fruto de um relacionamento em 2015. A mãe da criança afirma que há 12 meses de pensão atrasada.
Esta é a quarta vez que Jô é detido por falta de pagamento de pensão. As duas primeiras ocorreram em 2024, quando o atleta ainda estava em atividade, atuando por Amazonas FC e Itabirito-MG. A terceira prisão aconteceu no Aeroporto de Guarulhos (SP), resultando em cinco dias de detenção. Em todas as ocasiões anteriores, o ex-jogador foi liberado após quitar os valores devidos.
Carreira de mais de duas décadas
Com mais de 20 anos no futebol profissional, Jô construiu carreira no Brasil e no exterior. Foi campeão da Copa Libertadores de 2013 pelo Atlético-MG, além de ter participado da Copa das Confederações de 2013 e da Copa do Mundo de 2014 com a Seleção Brasileira.
No exterior, vestiu camisas de clubes como Manchester City e Everton, na Inglaterra, além de atuar nos Emirados Árabes, China e Japão.
Clique aqui e entre no nosso grupo do WhatsApp!
https://chat.whatsapp.com/Iu6a0jKIgzI9xv4twqboSY?mode=hqrc
FONTE: PORTAL POP MAIS.COM








