O município de Missal esteve representado no último final de semana na Fase Regional dos Jogos da Juventude, realizada em Terra Roxa. Chegou às quartas de final do futsal masculino, mas infelizmente foi derrotado pela equipe de Toledo pelo placar de 02 a 00, encerrando assim a participação na modalidade.
Nos dias 20 e 21 de junho também ocorreram as disputas do Vôlei de Praia Masculino e Feminino. As equipes de Missal estiveram em quadra, mas também foram eliminadas. A equipe masculina perdeu para Palotina e Foz do Iguaçu, já a equipe feminina foi derrotada por Toledo e Medianeira.
A Administração Municipal de Missal parabenizou os atletas pelo empenho e dedicação ao representar o município, visto que alguns projetos foram iniciados recentemente e outros estão ainda em fase de remodelação, o que exige um maior tempo para a obtenção de resultados.


FONTE: ASSESSORIA MISSAL